Atropelado ao atravessar a Rua Gil Martins de Oliveira, no Bairro Santa Lúcia, em Vitória, o deputado estadual Gildevan Fernandes passa bem. O relato é do assessor Ralielle Menezes, que estava com Gildevan no momento em que foi atropelado por um Sandero preto.

Leia também:   Gildevan deve passar por cirurgias no ombro e na face ainda hoje

De acordo com Ralielle, o atropelamento aconteceu após o deputado cumprir uma agenda externa, na sequência das sessões da Assembleia Legislativa. O assessor relata que, por volta de 20h55, Gildevan ainda passava por exames preventivos no Vitória Apart Hospital, para onde foi levado. Ralielle afirma que acompanhava Gildevan, mas familiares do deputado já seguiam para a capital. Conforme o assessor, colegas parlamentares foram comunicados do acidente e manifestaram solidariedade.

No atropelamento, ocorrido às 18h15, Gildevan sofreu corte no supercílio esquerdo e sangrava pelo nariz, de acordo com o relato do assessor. O deputado ainda apresentava muita dor no ombro e no pé esquerdos. “Ele está tranquilo e lúcido”, comentou Ralielle, em entrevista por telefone à Rede TC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here