BOM DIA!
Lembre-se de agradecer por você ter acordado hoje. Bom dia, Tecenauta!

MOL MOTOS
Equipe da Mol Motos participou do Salão Duas Rodas 2019, em São Paulo, conhecendo os lançamentos da Honda para 2020. O objetivo é trazer as novidades para São Mateus.

Leia também:   Gente & Negócios • por Marcelo Santa Rosa • Edição 7.479

CUNHA
A revendedora Cunha Veículos está com condições imperdíveis para quem deseja comprar um carro. Veículos de varias marcas, todos revisados e com garantia. Ligue e agende uma visita pelos telefones 3763.3864 ou 9.9985.5870.

FINANÇAS
Gastar dinheiro dá prazer. Todos sabem disso e têm noção de que não dá para ficar comprando tudo o que se vê pela frente, pois a chance de acabar em dívidas é grande. O problema é que sempre arrumamos desculpas para justificar esses gastos e elas sempre vêm na forma de algumas frases bem conhecidas.

SENAC
O Senac-ES levou a cozinha capixaba para o RuralTur, em Venda Nova do Imigrante. A instituição coordena o projeto Cozinha Show, cujo objetivo é apresentar a culinária local e suas diversidades para o público participante. Foram diversas aulas programadas e vários pratos, como arroz de marechal, torresmo prensado e paella marineira.

DICAS DE CARRO
Dizer que andar na banguela (em ponto morto) economiza combustível é mito. Já faz uns 20 anos que a injeção eletrônica se popularizou no Brasil. Antes disso, cabia ao carburador a função de alimentar o motor. Numa descida, deixar o câmbio em ponto morto fazia com que o motor trabalhasse em marcha lenta. Consequentemente, o consumo era menor, no caso desses carros carburados. Essa prática não é nada segura e já não faz mais sentido do ponto de vista da economia. Acontece que, nos motores com injeção eletrônica, o combustível para de ser injetado ao descer engrenado numa descida. O próprio movimento das rodas faz com que o motor continue girando, sem a necessidade de uma gotinha qualquer de combustível.

Leia também:   Gente & Negócios • por Marcelo Santa Rosa • Edição 7.479

ENTRE ASPAS
“Um elemento essencial de qualquer arte é o risco. Se você não arrisca, como fará algo realmente bonito que ainda não foi visto?” – (Francis Ford Coppola).

CONTATOS
Participe da coluna enviando o seu recado para o e-mail [email protected], ou para o celular 9.9796.0906 (WhatsApp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here