BOM DIA!
O ano de 2019 começa com novos governadores e um novo presidente da República. Logo teremos também novos deputados e novos senadores. Que tenhamos um ano repleto de bênçãos e paz, e que a justiça social prevaleça. Bom dia, Tecenauta!

RECEBÍVEIS
O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou a regulamentação do uso de recebíveis de cartão de crédito como garantia de operações de crédito, em medida que visa estimular a concorrência e dar mais flexibilidade a lojistas, informa o Banco Central em comunicado.

Leia também:   Gente & Negócios – por Marcelo Santa Rosa • Edição 6.273

PROTETOR SOLAR
Nunca é demais lembrar. Estamos em janeiro e, como diz o capixaba, o Sol está pocando. Nunca deixe de usar o protetor solar, mesmo em dias nublados. E o protetor não é apenas para quem vai à praia. Durante o dia de trabalho, deve ser aplicado também.

MOTO ZERO
O Comercial Madeirol sorteou sábado uma motocicleta Yamaha zero quilômetro. Quem ficou com esse prêmio maravilhoso foi a sortuda Marília Gomes, de Sobradinho, no Município de Boa Esperança. Parabéns, Marília! O gestor Toninho avisa que outras promoções do Comercial Madeirol continuam e segue firme na determinação de cobrir qualquer oferta. Em São Mateus, na Rua Eurico Salles, n° 375, Bairro Boa Vista, atrás da Pianna Veículos. Contato: 9.9998.1772. Em Nova Venécia, a empresa atende na Rua Joaquim Daher Rocha, n° 1.135, Bairro São Francisco. Telefone: 3752.2440.

ENTRE ASPAS
“Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra adiante vai ser diferente” (Carlos Drummond de Andrade). Feliz 2019!

Leia também:   Gente & Negócios – por Marcelo Santa Rosa • Edição 6.273

CVC VIAGEM
A CVC de São Mateus está com uma grande promoção para Cabo Frio e Arraial do Cabo. O pacote de cinco dias inclui transporte em ônibus de turismo com guia acompanhante e três diárias de hospedagem com café da manhã no Matiz Oasis (três estrelas) custa R$ 1.020 à vista, ou 12 vezes iguais de R$ 85. Preços válido para saída de 1° a 5 de março de 2019.

CONTATOS
Participe da coluna enviando o seu recado para o e-mail [email protected], ou para o celular 9.9796.0906 (WhatsApp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here