A manhã de domingo (13) será de torneio de futevôlei, tradicional esporte praticado em Guriri, a partir de 8h, próximo da Capelinha, nos Jogos de Verão. A programação do projeto será aberta nesta sexta-feira (11), com aula de zumba às 16h. No sábado (12), as atividades iniciam às 8h, com oficinas de recreação e torneio de redinha. A zumba encerra a programação do dia, às 18h.

Secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Jasson Barcelos afirma que o torneio de redinha tem previsão de participação de 12 duplas, sendo que as inscrições, gratuitas, aconteciam até ontem (10). As duplas campeã e vice serão premiadas com troféus.

Jasson detalha que o torneio de futevôlei terá o limite de 24 duplas, sendo 12 na categoria principal e 12 na categoria master. Também serão premiados com troféus as duas melhores duplas. O secretário acrescenta que outros torneios esportivos serão realizados em finais de semana de Verão, mas a programação ainda está sendo fechada. O certo é que nos dias 19 e 20 acontece o torneio de handebol de areia. As inscrições iniciam segunda-feira, no Centro Administrativo da Prefeitura e no ponto de apoio turístico em Guriri.

Leia também:   Comandante quer aperfeiçoamento do sistema de videomonitoramento

TENDA DA SAÚDE

No domingo, às 8h, funcionará a Tenda da Saúde – Combatendo o Sedentarismo, que disponibilizará para mateenses e turistas testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites virais, distribuição de preservativos, prevenção de câncer de pele, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, terapia manual (massagem) e procedimentos básicos de primeiros-socorros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here