O Estrela não tomou conhecimento da Associação Atlética São Mateus e conquistou uma goleada de 4 a 0 em pleno Estádio Sernamby, na tarde desta quinta-feira (4). O time de Cachoeiro de Itapemirim não teve dificuldade e se comportou em campo como se estivesse no Estádio Sumaré. Dominou amplamente a partida.

A Associação mostrou fragilidade e perdeu facilmente pelo Estrela, chegando a duas derrotas em dois jogos pelo Capixabão 2021. Fotos: Wellington Prado/TC Digital

O jogo abriu a segunda rodada do Capixabão 2021. Desde o início, a Associação demonstrava fragilidade defensiva e que não tinha força ofensiva. Sendo assim, o primeiro gol do Estrela era questão de tempo e aconteceu aos 29 minutos. O atacante Willian Chrispim foi o autor, após receber cruzamento de Guilherme. Ainda na primeira etapa, aos 40 minutos, o time estrelense ampliou para 2 a 0, novamente com Willian Chrispim.

O terceiro gol do Estrela foi marcado elo meia Willian Saroa, aos 35 minutos da segunda etapa, em cobrança de pênalti. Ainda deu tempo para o time visitante marcar o quarto gol. Romário aproveitou erro na saída de bola da Associação e balançou as redes aos 46 minutos, em chute por cobertura, na saída do goleiro Germano.

Leia também:   Reunião define reintegração de posse de fazenda em São Mateus para o dia 30

A derrota complica a situação da Associação que foi derrotada pela segunda vez no Capixabão 2021. Mais do que isso, em dois jogos já levou sete gols e ainda não balançou as redes adversárias. Na primeira rodada, o tropeço foi de 3 a 0 para o Rio Branco, em Cariacica.

A segunda rodada prossegue no fim de semana com quatro partidas, às 15h: sábado (6) – Desportiva x Real Noroeste, Serra x Vitória e Pinheiros x Rio Branco; domingo (7) – Vilavelhense x Rio Branco de Venda Nova. A Associação volta a campo dia 13, contra o Real Noroeste, em Águia Branca.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here