Titular da Delegacia de São Gabriel da Palha, o delegado Rafael Caliman suspeita que criminosos podem ter matado o adolescente de 13 anos, Vitor Alvarenga Sperandio, por engano. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (19), na Rua Wilson Techio, no Bairro Cachoeira da Onça, em São Gabriel da Palha.

O adolescente tinha 13 anos. Foto: PMSG/Divulgação

 

Policiais militares encontraram a vítima com perfurações na cabeça e no braço, no colo da mãe. O delegado disse que foi apurado após o crime que dois homens chegaram numa motocicleta, com uma submetralhadora e realizaram os disparos. Pelo menos 15 cápsulas foram recolhidas no local. Uma mulher, que estava dentro de uma casa, foi vítima de bala perdida que atingiu a mão dela.

“Como ele não tem nenhuma passagem, sendo um menino de boa índole, que veio do interior a pouco tempo com a família, a gente não descarta também que ele foi confundindo por traficantes”, disse o delegado. Rafael Caliman salienta que outra hipótese pode ser alguma possível amizade com envolvido com crime.

Leia também:   Sesa autoriza municípios à testagem em massa nas escolas

O delegado pediu a colaboração da população nas investigações para encontrar os criminosos. Ele frisou que bandidos que utilizam tipos de arma como uma submetralhadora não têm amor à vida de família de ninguém.

A Assessoria da Polícia Civil encaminhou um vídeo com relato do delegado, além de ressaltar que desde o primeiro momento após o crime foram iniciadas as diligências e levantamento para a apuração do fato. O caso segue sob apuração da Delegacia de São Gabriel da Palha e até o momento nenhum suspeito foi detido. Denúncias podem ser realizadas anonimamente pelo telefone 181.

LEIA TAMBÉM: Adolescente de 13 anos é morto a tiros em São Gabriel da Palha

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de São Gabriel da Palha emitiu nota de pesar pela morte de Vitor Alvarenga Sperandio, que era aluno da rede municipal de ensino. “Nossos sinceros sentimentos a família enlutada, que Deus possa confortar o coração de todos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here