Um adolescente de 13 anos morreu vítima de tiros na Rua Wilson Techio, no Bairro Cachoeira da Onça, em São Gabriel da Palha, na noite de segunda-feira (19). Ele foi identificado pela Polícia Militar como sendo Vitor Alvarenga Sperandio.

LEIA TAMBÉM: Delegado suspeita que bandidos podem ter assassinado adolescente por engano

A PM registra que os policiais se depararam no local com o adolescente caído, desacordado, sobre o colo da mãe. A vítima apresentava perfurações na cabeça e no braço direito, aparentemente causadas por projéteis de arma de fogo.

Uma ambulância socorreu o adolescente para o hospital do Município, mas a PM detalha que a médica de plantão constatou o óbito após a entrada da unidade.

“Durante o fato, uma mulher que estava no interior de sua residência também foi vítima de um disparo de arma de fogo, que perfurou a porta de vidro de sua casa e atingiu uma de suas mãos” – acrescenta a PM.

Segundo a PM, a mulher disse que não conseguiu observar e nem ouvir nada além dos disparos de arma de fogo, não sabendo passar as características dos autores do crime.  Ela foi socorrida para o Hospital de São Gabriel da Palha e depois encaminhada para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina.

Leia também:   Polícia Militar flagra dois com moto roubada em Pedro Canário

Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram suspeitos. A Polícia Civil esteve no local e o caso já está sendo investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here