Com o balneário cheio de turistas que passam momentos de laser em Guriri, criminosos aproveitam o feriadão para cometer assaltos. Entre a tarde de sábado e a madrugada deste domingo (17), a Polícia Militar registrou um roubo de veículo e um assalto a um grupo de turistas no balneário.

De acordo com o relatório de ocorrências do plantão policial do fim de semana encaminhado à Rede TC na manhã deste domingo, o Gol Rallye prata, placa MRS-2462, foi roubado no lado sul na tarde de sábado, nas proximidades do local conhecido como ponto final, enquanto o proprietário curtia a praia.

Já no lado norte, três pessoas foram vítimas de assalto de madrugada, nas proximidades do parque aquático Guriri Beach. Para a polícia, elas disseram que foram atacados por um homem de cabelo rastafári e em uma bicicleta, armado com uma garrucha. As vítimas disseram ainda que o criminoso levou três telefones celulares, um LG k10, um J6 e um RedMi Note 7, além de cordões de ouro e relógios. A PM registra que foram feitas buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Leia também:   Incaper emite alerta de temporal para este final de semana

LADRÃO EM MOTO

Uma mulher foi assaltada por um ladrão numa moto de cor vinho no Bairro de Fátima (Ideal), nas proximidades do Centro Cultural Araçá, na tarde de sábado (16). Para a polícia, a vítima disse que o assaltante levou a mão à cintura como se estivesse armado e tomou o telefone celular dela.

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here