O Beira Rio venceu o Palmeiras por 2 a 1 no tempo regulamentar e por 4 a 2 nos pênaltis, sagrando-se campeão da Copa do Café 2019. A conquista dentro de casa foi bastante comemorada pelos torcedores e se estendeu pela noite de domingo (04). Com espírito esportivo, o Palmeiras também fez comemoração, valorizando a campanha da equipe na competição.

O Beira Rio mostrou toda experiência para ficar com o título da Copa do Café. Foto: Divulgação

“Sabíamos das dificuldades diante do Palmeiras, mas dentro do Beira Rio, com a força da torcida e com gramado melhor, sabíamos que poderíamos reverter o resultado”, frisou o capitão campeão Silvinho. O Beira Rio fez logo 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Jefinho e Marciel. Entretanto, na segunda etapa, o Palmeiras descontou com Duílio. O resultado de 2 a 1 levou a decisão para os pênaltis e o Beira Rio venceu por 4 a 2.

O campo do Beira Rio ficou lotado para a decisão da Copa do Café. Foto: Divulgação

“Foi uma festa grande. Toda a comunidade do Beira Rio está contente com o título conquistado. Não sei até quando foi a festa, porque voltei cedo para casa, mas deve ter ido até de madrugada, com certeza” – frisou o capitão.

O Palmeiras pretende reforçar o time para 2020. Foto: Divulgação

O presidente Edinho Rodrigues disse que o Palmeiras também comemorou até de madrugada e a festa iria prosseguiria na tarde desta segunda-feira (5). Ele lembrou que o time entrou desacreditado na competição, por estar num grupo forte. “Estamos com cabeça erguida, classificamos, chegamos na final, vencemos o primeiro jogo, não perdemos feio no segundo para o Beira Rio e ainda tivemos o artilheiro Wesley. Nossa comunidade continua unida, o que é mais importante” – ressaltou.

Leia também:   SEPULTAMENTO DE AILTON MOTTA NESTA QUARTA NA SERRA: “Meu pai foi um herói”, diz filha

Edinho adiantou que já conversa com torcedores para a realização de festas para arrecadar recursos, manter os jogadores deste ano e fortalecer ainda mais para 2020.

VAVERSA CAMPEÃ
Secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Jasson Barcellos relata que o campeão da categoria de aspirantes foi a Vaversa, que voltou a vencer o Beira Rio por 1 a 0, domingo (4), na casa do adversário.

O Beira Rio foi vice-campeão da categoria de aspirantes da Copa do Café. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here