Uma família teve a casa invadida por assaltantes na comunidade de Nova Vista, zona rural de São Mateus. Os bandidos roubaram dois carros, eletrodomésticos e eletrônicos. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (13). 

Uma das vítimas relatou que estava em casa com a família, quando três homens e uma mulher, armados, entraram na residência e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram um VW Gol G4 preto, placa ODE-5613, VW Saveiro branco, placa MPS-3989, além de vários eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e dinheiro. 

A PM registra que realizou um cerco aos criminosos nas imediações da propriedade, com apoio de outra viatura e equipes de Força Tática. O Gol foi localizado há alguns quilômetros de distância, abandonado na estrada que liga os municípios de São Mateus e Boa Esperança. O carro estava com avarias nos dois pneus do lado esquerdo. 

Já o segundo veículo não foi localizado.

Veículo recuperado 

Uma caminhonete Ford Ranger, roubada no domingo (12), foi localizada pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (13). O veículo estava abandonado em meio a um matagal, em Guriri. 

Segundo o boletim de ocorrência da PM, os militares entraram em uma estrada que dá acesso a um poço de petróleo desativado, quando avistaram marcas de pneu sentido ao matagal. Ao desembarcarem e seguirem as marcas, encontraram o veículo. 

O proprietário da caminhonete foi avisado e acionou um guincho para remover o carro do local. O veículo foi levado para a Delegacia Regional de São Mateus. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here