O atleta David Ferreira Neves de Almeida já está focado na participação dele no Campeonato Mundial, após conquistar o título da Copa América de Muay Thai K1 – modalidade de kickboxing. A competição foi realizada domingo, em Buenos Aires, na Argentina. O mateense venceu na categoria amadora e também na semiprofissional, entre os competidores com até 63 quilos.

O lutador David Ferreira Neves de Almeida comemorou o título conquistado na Argentina com o professor Ralph Antônio da Conceição Queiroz. Foto: Divulgação

David relata que disputou duas lutas para conquistar a medalha de ouro na categoria amadora e um cinturão na disputa semiprofissional. Ele enfrentou argentinos nos dois duelos. Atleta da equipe BOT, o lutador destacou que foi o único mateense na disputa.
Filiado à Federação Capixaba de Esportes de Contato, David chegou para a disputa da Copa América referendado pela conquista do Campeonato Brasileiro, em agosto, em Colatina. A competição nacional foi realizada pela Confederação Brasileira de Esportes de Contato.

David destaca que a Copa América fechou uma temporada de sucesso. Ele acumulou cinco vitórias em cinco lutas realizadas. O atleta adiantou que descansará por dois meses e retomará os treinamentos intensivos em janeiro, com o professor Ralph Antônio da Conceição Queiroz, com objetivo de lutar por título no Mundial. O atleta antecipa que precisará de patrocinadores.

Leia também:   PM apreende jovens minutos após assalto no Centro de São Mateus
David foi campeão na disputa amadora e na semiprofissional em kickboxing. Foto: Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here