Mais uma vez Guriri foi palco para um dos melhores eventos do Espírito Santo. A programação de Réveillon no Balneário –aberta ao público entre os dias 29 de dezembro e 1º de janeiro– deixou turistas e nativos ainda mais apaixonados pela Ilha. E nas opiniões da canariense Talita Brito Massante e da mateense Mayara Naíssa, “Guriri é Internacional”.

Talita reside em Pedro Canário e esteve em São Mateus com o esposo Thayslan Ferraz “para aproveitar a Ilha e começar 2024 entre familiares e amigos”. À Reportagem, ela relatou que estiveram hospedados na casa de parentes no Bairro Vila Nova e curtiram todos os encantos do Balneário.

“Muito bom porque aqui é a Ilha Internacional. Vários turistas, pontos para você curtir com a sua família. Para quem não gosta da ‘muvuca’, tem opções um pouco mais distante da área central. O prefeito daqui está sempre no meio do ‘povão’. É a segunda vez que passo o Réveillon em Guriri e gostei muito da programação da virada. O pessoal bastante animado e todo mundo comentando que parecia Carnaval” – frisa.

Leia também:   Adolescente portando maconha é apreendido pela PM neste domingo em São Mateus

 

NATIVA

Moradora da Ilha de Guriri, a personal trainner Mayara Naíssa enfatiza que espera prosperidade e tudo de melhor para todos neste ano de 2024. “O Réveillon foi muito bom. Guriri é Internacional e recebe vários turistas e todo mundo na mesma sintonia de curtir. Achei que esse ano superou as expectativas principalmente porque está tendo muita segurança. Percebo que as pessoas estão vindo mesmo para curtir a praia e as atrações que estão sendo muito boas. Está todo mundo feliz” – afirma.

Leia também:   Mateenses já podem fazer sugestões para a Lei Orçamentária Anual

Amiga de Mayara, a vendedora Rita Oliveira é de Jaguaré e aproveitou as boas energias da Ilha para começar o Ano Novo em grande estilo. “Começo 2024 com uma sensação positiva. Guriri é muito receptiva, a galera é animada, um lugar bom. Sempre passo o Réveillon em Guriri. Aqui é top!” – salienta.

 

Férias no Balneário, “é muito gostoso!”

 

O casal de engenheiros civis, Letícia Lopes e Clair Júnior, estão em Guriri desde o dia 11 de dezembro. À Reportagem, disseram que pretendem ficar na Ilha até o dia 8 de janeiro quando retornam para Vilhena, em Rondônia, “energizados”.

Leticia contou que tem família em São Mateus e aproveitou as férias para apresentar o Município, e as águas mornas e convidativas das praias de Guriri, para o companheiro.

“Aqui é muito gostoso! O ambiente, a energia. Passamos a virada na praça, foi muito bom. Da última vez que estive aqui, não teve programação, mas esse ano achei muito legal” – ressalta Letícia.

Clair disse que gosta mais da calmaria, “mas, como Guriri sabe recepcionar todos os públicos”, se sentiu em casa. Aproveitou o primeiro dia do ano com a amada no espaço aconchegante e com visão privilegiada do Restaurante de alta gastronomia, Seu Castro Gastro Lounge, localizado na área central do Balneário e defronte para a praia e o Corredor da Folia onde aconteceram as apresentações musicais nos trios elétricos.

Leia também:   São Mateus se despede de Anália Calatroni Queiroz

“É a minha primeira vez em Guriri. Não conhecia. Em geral, São Mateus é muito bacana. Gosto da parte mais reservada, da praia. Achei um lugar tranquilo e que traz uma paz” – frisa o rondoniense, dando demonstrações de que deve retornar outras vezes ao Município.

Foto do destaque: Tatiana Milanez/TC Digital

1 COMENTÁRIO

  1. É uma pena que a infraestrutura daqui não melhora nunca, está cada vez pior. Basta uma pequena chuva e ninguém pode mais sair de casa. É uma vergonha, só existe promessa destes políticos sem vergonha, tanto a nível municipal, quanto estadual e nacional. Todos prefeitos que passam por São Mateus, já mais se preocuparam em resolver os problemas destas Ruas cheias de Lama e alagamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here