O candidato a prefeito André Sampaio afirma que Montanha precisa de mudança. De acordo com ele, o maquinário da Prefeitura está sucateado e é preciso mudar o jeito de administrar o Município. Natural de Montanha, André Sampaio se mostra confiante na vitória no próximo domingo. “Somos candidatos sim e vai ser uma vitória histórica” – assegura.

Servidor público federal, André Sampaio, de 38 anos, afirma que a campanha está evoluindo de maneira natural, ganhando o apoio dos eleitores a cada contato. “A gente percebe um envolvimento emocional muito grande das pessoas, haja vista que a nossa campanha não tem muito recurso financeiro”, avalia.

André Sampaio afirma ainda que nesta reta final tem enfrentando um grande desafio. Segundo ele, os demais concorrentes andam espalhando que ele não é candidato e que o voto poderá ser nulo, caso o eleitor escolha votar nele. No entanto, reforça: “As pessoas me ligam para saber se sou candidato e choram quando respondo que sim. A nossa campanha tem um potencial de voto muito maior”.

Leia também:   Adolescente que confessou assassinato de mulher é morto a tiros em Água Doce do Norte

O candidato destaca que, se eleito, terá dois desafios na Prefeitura. Ele frisa que o primeiro deles será político. “Vou dar a Montanha a atenção que ela merece, que esse povo precisa. A gente percebe que a presença do prefeito é muito requisitada nas comunidades”.

Outro desafio será “arrumar a casa”, conforme o candidato. Ele diz que os veículos “estão jogados, sem manutenção, e de fato a administração da Prefeitura tem que ser diferente”. Outra prioridade que o candidato elenca é em relação à saúde básica e à melhora no atendimento à população nos postos de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here