A Polícia Militar do Espírito Santo registra que um adolescente confessou ter assassinado uma mulher e foi morto a tiros em Água Doce do Norte. O primeiro crime teria ocorrido no sábado (20), mas o corpo foi encontrado na terça-feira (23). Na manhã desta quarta-feira (24), o adolescente apontado como o autor foi executado.

Na tarde dessa terça-feira (23), policiais militares foram acionados para verificar uma ocorrência de encontro de cadáver no distrito de Vila Nelita, em Água Doce do Norte. Segundo informações do solicitante, uma mulher teria desaparecido no último sábado (20) e então que ele e o sobrinho da vítima foram até a residência dela quando sentiram um forte odor.

“Ao entrar no imóvel, presenciaram a moradora sem vida, além de sangue pela casa. Militares foram ao local e constataram o fato. Diligências foram realizadas e o autor do crime, um menor de 17 anos, foi apreendido e levado para a 14ª Delegacia Regional, onde confessou o crime” – detalha a Polícia Militar.

A Polícia Civil explica que o adolescente, de 17 anos, conduzido à Delegacia Regional de Barra de São Francisco, foi ouvido e liberado, “uma vez que foi constatado que o crime ocorreu no sábado e não havia situação flagrancial”.

Leia também:   Bombeiros capixabas são enviados para buscas de vítimas após chuvas no Rio Grande do Sul

Morte do adolescente

Na manhã desta quarta-feira (24), policiais militares foram acionados para irem a um local conhecido como Rola Égua, na rodovia ES-080, na zona rural de Água Doce do Norte, para verificar um suposto homicídio por arma de fogo.

“No local, a equipe encontrou um adolescente de 17 anos, em óbito. Ele seria o autor de um homicídio no distrito de Vila Nelita e foi apreendido nessa terça-feira (23). A Perícia foi acionada” – descreve a PM.

A Polícia Civil registra que o caso da morte do adolescente segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Água Doce do Norte. “Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto”, relatou na tarde desta quarta-feira.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A Polícia Civil pede a contribuição da população com as investigações, de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

 

Foto: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here