Secretário estadual da Segurança Pública e Defesa Social, o coronel Alexandre Ramalho disse que a ação da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (16), em Jaguaré, culminou com a prisão de um foragido da Justiça por crimes de tráfico e tentativa de homicídio. O secretário destaca que o preso é considerado como uma liderança criminosa no Bairro Zumbi, em Vila Velha.

O ato de prisão em Jaguaré ocorreu na área central da Cidade. Em imagens obtidas pela Reportagem é possível perceber um cerco a um carro branco, na Avenida Nove de Agosto, com uma pessoa saindo correndo do veículo e sendo perseguido por policiais civis e disparos de tiros. Moradores relataram intensa circulação de viaturas e policiais na cidade.

Em vídeo encaminhado pela Sesp, o coronel Alexandre Ramalho relata que estava em Jaguaré no momento, numa visita institucional ao prefeito Marcos Guerra para agradecer o apoio que as polícias Militar e Civil vem recebendo.

“Durante a nossa visita fomos informados de um veículo Corolla branco que estava sendo conduzido por um indivíduo que tinha mandado de prisão por tráfico em Vila Velha e tentativa de homicídio, uma liderança do Bairro Zumbi”, detalha.

Leia também:   Ação conjunta prende segundo suspeito de envolvimento em homicídio em Aracruz

O coronel detalha que a equipe da Sesp deu apoio à Polícia Civil na tentativa de abordagem. “Ele não aceitou ser abordado, tentou fugir com o veículo, bateu, saiu correndo pelas ruas de Jaguaré. Nós fomos em perseguição e conseguimos detê-lo. Um indivíduo que tem histórico no tráfico de entorpecentes, tem mandado de prisão por tráfico, mandado de prisão por tentativa de homicídio está preso e será encaminhado para a Justiça” – enfatiza o secretário estadual da Segurança Pública.

 

Foto de destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here