Após representação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, policiais militares da 3ª Companhia do 5º Batalhão prenderam, sexta-feira (26), o segundo suspeito de envolvimento na morte de Fabricia Pires Ramos.

A DHPP de Aracruz representou pela prisão temporária do segundo indivíduo suspeito de envolvimento na morte e ocultação de cadáver. De acordo com as investigações, o suspeito, de 19 anos, atuou como coautor dos crimes, junto do adolescente apreendido quinta-feira.

De acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), após a representação, prontamente o Ministério Público de Aracruz se manifestou favorável à prisão, a qual foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Aracruz com celeridade.

Com o mandado de prisão expedido, as guarnições da Polícia Militar diligenciaram na localidade de Vila do Riacho, onde encontraram o suspeito. “No ato da abordagem, o suspeito tentou resistir e inclusive entrou na casa de moradores, porém foi alcançado e preso pela força policial. Na posse dele, a Polícia Militar encontrou munições no calibre .380, sendo no mesmo calibre da arma utilizada no homicídio de Fabrícia”, acrescenta.

Leia também:   Bombeiros capixabas são enviados para buscas de vítimas após chuvas no Rio Grande do Sul

O homem foi conduzido até o plantão da 13ª Delegacia Regional de Aracruz, onde, além de ser preso em virtude do mandado de prisão, também foi autuado em flagrante pelo porte ilegal das munições. O preso será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDPA).

 

Foto: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here