BOM DIA!
Um bom dia abençoado para todos os queridos leitores e uma semana repleta de bênçãos!

REFLEXÃO
Seja o que você deseja ser. Não dê importância ao que os outros dizem. Você é filho de Deus e, como tal, tem direito à liberdade. Não desanime diante dos impedimentos e das dores. Fique certo de que você, unicamente você, terá de dar conta de seus atos. Portanto busque dentro de si mesmo a luz divina e seja exatamente o que você deseja ser, subindo sempre. Um excelente final de semana para você e sua família.

CONTATO
Informações para a coluna – e-mail: [email protected]

GIAN E GIOVANI
A ausência de shows e as restrições sociais causadas pela pandemia não impediram que Gian e Giovani continuassem na ativa. A dupla teve um boom e gravou um DVD pra lá de especial, o primeiro desde o retorno da parceria dos irmãos e em homenageia a uma de suas inspirações. O novo trabalho ganha o nome “Gian e Giovani cantam João Mineiro e Marciano” e será lançado em agosto, contando com 30 músicas. A dupla sertaneja João Mineiro e Marciano surgiu nos anos 1970 e ficou popular na década seguinte.

Leia também:   Detalhes • por Equipe TC • Edição 7.477

AMANDA WANESSA
A cantora Amanda Wanessa deixou a UTI. O fato ocorre quase três meses após o grave acidente que a artista sofreu, no dia 4 de janeiro. Na ocasião, o carro em que ela estava se envolveu em um acidente no quilômetro 56 da PE-60 com dois caminhões, segundo o batalhão da Policia Rodoviária de Pernambuco (BRPV). Os quatro ocupantes do automóvel foram levados para o Hospital de Rio Formoso pelo Samu e por socorristas da empresa Pande, com a ajuda de populares. Segundo a gravadora de Amanda, ela dirigia o carro e estava acompanhada do marido, da filha e de uma amiga.

PITT E ANISTON
Os atores Brad Pitt e Jennifer Aniston têm se encontrado secretamente na pandemia. Não foram poucas as vezes em que ambos foram se ver sem ninguém saber. Pitt e Aniston se separaram há 16 anos. Depois do relacionamento, o ator começou a namorar com Angelina Jolie, 45, com quem tem seis filhos e de quem se separou em 2016. “Brad se sentiu mal com o que fez Jennifer passar, mas eles resolveram seus problemas e começaram do zero. Quanto mais conversavam, mais percebiam o quanto sentiam falta um do outro como amigos”, apontou uma fonte. Apesar da forte química e das tentativas de encontros, o casal não estaria disposto a assumir algo agora e arriscar arranhar a amizade que têm, diz a mesma fonte.

Leia também:   Detalhes • por Equipe TC • Edição 7.477

ORAÇÃO
“Pai, reforça minha disposição de ser discípulo do teu reino, afastando tudo quanto possa abalar a solidez de minha adesão a ti e a teu filho Jesus”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here