Após ser anunciado como novo reforço do Santos na tarde de quarta-feira (7), o zagueiro mateense Messias Júnior concedeu entrevista à Rede TC de Comunicações e declarou: “Vou dar a minha vida para defender aquele escudo”.

Messias atuou no Ceará nas duas últimas temporadas após passagens pelo América Mineiro e Rio Ave (Portugal). Ele chega à Vila Belmiro com contrato de três anos. “A perspectiva é maravilhosa. É um grande clube e vou dar o melhor para conquistar títulos, que é o objetivo de um grande clube como o Santos. Minha perspectiva é a melhor possível” – frisa.

De férias em São Mateus, o atleta era morador do Bairro Esplanada (Seac) e disse que aguardava contato com a logística do Santos para falar sobre a data da apresentação. “Para a gente começar os trabalhos, fazer os exames e todo o restante. Vou me juntar aos companheiros e começar o trabalho, dar o meu melhor e, se Deus quiser, alcançar todos os objetivos do clube na temporada” – complementa o atleta.

Leia também:   Chermont realiza sonho ao marcar seu 1º gol pelo Santos e revela que vai ao treino de bicicleta

Messias ressalta que atuar no time onde Pelé, o Rei do futebol, fez história é uma sensação indescritível. “Sensação única. Pelé é o nosso ídolo máximo no Mundo. Então, jogar no Santos é uma honra e uma responsabilidade muito grande. Vou assumir essa responsabilidade e dar o meu melhor pelo time” – enfatiza.

O xerife mateense afirma que quer fazer a história dele no clube. “Se Deus quiser, permanecer por lá por muitos anos. Se for da vontade de Deus, defender as cores dos Santos até quando Ele achar possível. Se for até o final da minha carreira vai ser maravilhoso” – ressalta.

 

Messias atuou com Richarlison no América-MG na campanha de acesso à Série A em 2015

 

Messias destaca que jogou com Richarlison em 2015 no América Mineiro. Período em que tiveram acesso para a Série A do Brasileirão. “Uma honra ter jogado com ele. Um menino super do bem. Desejo tudo de melhor para ele. Se Deus quiser, vai trazer esse hexa para a gente. Ele e todos os companheiros que estão na Seleção”.

Leia também:   Aulas de jiu-jitsu ajudam autistas a desenvolverem habilidades e interação, aponta professor

Sobre o desempenho do colega na Seleção, Messias é só elogios: “Não tenho nem palavras para dizer o quanto ele é importante para o nosso País, para a nossa Seleção, tanto que ele vem jogando bem. Não somente ele, mas todos os companheiros. Desejo que ele possa continuar fazendo uma Copa extraordinária da maneira que vem fazendo e trazer esse título para essa nação que merece”.

Para o jogo desta sexta-feira entre Brasil e Croácia, às 12h (horário de Brasília), Messias não quis dar palpites sobre o placar, mas disse acreditar na vitória do Brasil. “Vamos vencer!”

 

Foto do destaque: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here