A Polícia Militar apreendeu pistola, revólver, crack, maconha e cocaína, entre outros materiais, no Bairro Camata, em Pedro Canário. A ação ocorreu no domingo, após denúncia anônima sobre tráfico em casa abandonada e de que uma jovem estaria sendo mantida em cárcere privado. Após troca de tiros, um dos acusados de tráfico foi a óbito.

Policiais militares seguiram para o local denunciado e fizeram um cerco. A PM detalha que homens efetuaram disparos de arma de fogo no momento que perceberam a aproximação das equipes da Polícia Militar, sendo os tiros revidados.

A PM acrescenta que os criminosos tentaram fugir e se separaram após pulares dois muros, sendo que um deles se deparou por uma equipe policial, atirou e tentou pular mais um muro. Neste momento, os policiais visualizaram que havia caído uma pistola da mão do homem, sendo ele detido instantes depois.

De acordo com a PM, outro homem que fugiu foi encontrado ferido dentro do quarto de uma casa próxima do local dos disparos, com um revólver com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas. Já a pistola apreendida anteriormente estava carregada com 13 munições intactas.

Leia também:   Docentes da Ufes mantêm greve e buscam apoio popular em São Mateus

Material ilícito em casa abandonada

Segundo a PM, os policiais retornaram para a casa abandonada que era alvo da denúncia e localizaram mais dois carregadores da pistola, cada um com 18 munições calibre 380.

A PM ainda apreendeu 12 munições do calibre 380, 11 munições calibre 38, três cápsulas do calibre de 380, dois rádios de comunicação, uma sacolinha com aproximadamente 50g de maconha,17 pedras de crack, um tablete de maconha, porção de 14 gramas de crack, uma pedra bruta de crack, buchinhas de cocaína, três balanças de precisão, dois relógios dourados, dois celulares e um cordão prateado.

Os dois homens receberam primeiros socorros e segundo a PM um deles não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Não foi relatado se realmente uma jovem estaria em cárcere privado no local.

 

Foto de destaque: 13º BPM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here