Uma viagem pelo tempo através da música, com homenagens a notáveis da cultura musical mateense e repertório carregado de sucessos do rock, blues, MPB e canções inéditas, jamais tocadas em público pela banda da Sociedade Musical Lira Mateense. É neste clima que a centenária instituição realiza na noite desta quinta-feira (5) uma live-show, com transmissão ao vivo no portal TC Online.

O maestro e presidente da Lira Mateense, Emilson Pereira Cosme, já adiantou que o público será surpreendido com as músicas que tem preparado para a live desta quinta. “Vamos fazer chorar!”

A live-show é beneficente e ganhou o nome de Um novo tempo. A apresentação acontece no auditório da Escola Alternativa. Doações do público, em qualquer valor, já podem ser feitas via Pix, em nome da Sociedade Musical Lira Mateense no CNPJ 27.381.441/0001-37. O objetivo é custear a manutenção das atividades da entidade.

 

“Todos sabem da importância, mas a Lira precisa de ajuda”, afirma Zenilza

 

“Todos falam que a Lira Mateense é muito importante, mas a gente sabe que ela vive de filantropia. Então, todos sabem da importância, mas a Lira precisa de ajuda”. A afirmação é da diretora da Escola Alternativa, Zenilza Pauli, que fez parceria com a Lira Mateense para transmitir a live-show desta quinta-feira.

Zenilza afirma que muitas pessoas estão envolvidas na produção de forma voluntária e que os professores da Escola Alternativa montaram um cenário tendo como tema o Sítio Histórico Porto de São Mateus.

Ela destaca que o objetivo da live-show é mobilizar a sociedade para também vestir a camisa da Lira Mateense e ajudar de fato na manutenção das atividades da sociedade musical. “Neste período de pandemia, muitas parcerias foram encerradas, assim como cessaram os convites para apresentações, e a Lira precisa de formas para se sustentar” – frisa, lembrando que as doações já podem ser feitas, antes, durante e até depois da live-show, via Pix, em nome da Sociedade Musical Lira Mateense no CNPJ 27.381.441/0001-37.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here