A seleção de São Mateus estreia em casa neste sábado (14) na Copa Sesport contra a seleção de Conceição da Barra. A Secretaria Municipal de Comunicação detalha que o jogo será realizado no campo do Recanto, no Bairro Santo Antônio, às 15h. A Copa é um torneio intermunicipal de seleções realizada pela Secretaria Estadual de Esportes e Lazer (Sesport).

Segundo o secretário de Esporte, Lazer e Juventude de São Mateus, Jasson Barcelos, a seleção mateense tem como base jogadores do Internacional do Bairro Esplanada (Seac), que foram campeões da Copa Prodnorte representando o Município. Além disso, o time conta também com alguns reforços. “Vale lembrar que o regulamento proíbe a utilização de jogadores que tenham algum vínculo com equipes profissionais e exige que os atletas inscritos sejam moradores do Município que irão representar” – acrescentou.

 

MATA-MATA

O torneio em formato eliminatório –mata-mata– será com partidas regionalizadas, de ida e volta, realizadas em todos os municípios do Espírito Santo, garantindo assim a participação das equipes e a presença dos torcedores em todas as praças esportivas.

Leia também:   Follador afirma que São Mateus não registrou caso de hepatite misteriosa

“Para valorizar ainda mais o evento, as disputas da final e a decisão pelo terceiro lugar acontecerão no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, considerado um dos estádios de médio porte mais modernos do Brasil” – lembrou Jasson.

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here