O futebol amador mateense está mostrando a força que tem. Após ser campeão da Copa Prodnorte, a equipe de São Mateus está na semifinal da Copa Sesport, que reúne equipes de todas as regiões capixabas. Nesta fase, a equipe mateense encara Itaguaçu. A competição é realizada pela Secretaria Estadual de Esportes e Lazer.

Para chegar na semifinal, os mateenses passaram pelo time de Barra de São Francisco. No primeiro jogo, o time comandando pelo técnico Iglo Silva empatou em 2 a 2 no Estádio Sernamby. Na partida de volta, na casa do adversário, sábado, o time de São Mateus venceu por 3 a 1.

Ante de encarar Barra de São Francisco, São Mateus encarou Conceição da Barra e Pinheiros. Contra os barrenses, o time mateense venceu o primeiro jogo por 9 a 0. Não houve jogo de volta em virtude de desistência do adversário.

Já contra o Pinheiros, as equipes decidiram fazer o duelo em jogo único e em campo neutro. Os mateenses golearam por 5 a 1 na partida realizada em Pedro Canário.

Leia também:   Prefeitura Munic. de São Mateus LEI Nº 2.064/2022 e Editais de Proclamas

Secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Jasson Barcelos relata que à princípio as partidas da semifinal contra Itaguaçu acontecem no sábado (25), em São Mateus, e no domingo (26), em Itaguaçu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here