A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado e prendeu dois homens, na noite desta quinta (27), em Serra, na Grande Vitória. A PRF detalha que os policiais tentaram fazer a abordagem na BR-101, mas o condutor do automóvel Nissan Sentra não obedeceu a ordem de parada e acelerou, seguindo no interior de Carapina. “Realizando diversas manobras perigosas, transitando por calçadas, avançando diversos semáforos no sinal vermelho”, acrescenta.

De acordo com a PRF, o veículo só foi parar após uma colisão em bloco de concreto, em uma curva da Rua Geraldo Delpupo. “Eles não sofreram ferimentos com a colisão”, ressalta. No veículo estavam o condutor, um homem de 24 anos, e um passageiro, de 29 anos.

“O condutor disse que não parou no local da tentativa de abordagem pelo motivo de não possuir Carteira Nacional de Habilitação. Mas, aos serem verificados os elementos de identificação do veículo, a PRF descobriu que todos apresentavam sinais de adulteração, como marcas de ação de instrumento abrasivo na superfície de gravação, entre outras alterações”, descreve.

Leia também:   Homem é baleado na zona rural de São Mateus

A PRF constatou que o veículo se trata de um carro, com restrição de roubo registrada em 4 de janeiro deste ano e, em Vila Velha. Conforme o registro, o condutor disse que adquiriu o automóvel há aproximadamente três meses, pagando a quantia de R$ 39.000 para uma pessoa da qual não sabe o nome. Não foi apresentado documento que comprove o negócio jurídico. A PRF salienta que o valor de mercado do veículo é aproximadamente R$ 90 mil.

Sendo assim, os dois abordados e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil, em Laranjeiras, na Serra.

 

Foto: PRF/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here