MARTHA ALVES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (13) um homem de 39 anos suspeito de furtar cerca de R$ 37 mil de uma empresa por meio de fraudes cometidas em caixas eletrônicos no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

A prisão ocorreu após investigações dos agentes da Deatur (Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista), que foram avisados por um banco sobre os saques indevidos na conta da empresa da vítima. Os agentes conseguiram identificar o suspeito e a sua localização.

O homem, que estava acompanhado da mulher e filhos, foi preso no quarto de um hotel na rua Vieira de Morais, no Campo Belo, zona sul de São Paulo. Ele tinha acabado de realizar novos saques.

No quarto do hotel, os policiais civis apreenderam 406 cartões de crédito de diversos bancos, sete em nome do suspeito; dez talões de cheques; 24 máquinas de cartão; 99 envelopes diversos de correspondência e R$ 16 mil em dinheiro.

Com o suspeito foram apreendidos ainda 13 celulares, chips de operadoras de telefonia, quatro pen drives, dois notebooks, peças de roupas, uma impressora, além de dois veículos.

O suspeito e a mulher foram levados à delegacia. Segundo a polícia, ele confessou o crime e foi indiciado por furto qualificado. A esposa disse que sabia dos crimes praticados pelo companheiro, mas não participava. Ela está sendo investigada.

Foto de destaque: Secom SSP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here