Na noite de sexta-feira (28), a Polícia Militar identificou uma casa usada por assaltantes para esconder produtos de roubo, no condomínio Villages, Bairro Litorâneo, em São Mateus.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, após denúncias de que duas motos roubadas estariam escondidas no Villages, os militares foram até o local e localizaram no quintal de uma residência, uma moto que havia sido furtada no dia 26 de fevereiro, no estacionamento de um supermercado da Cidade.

No local, a PM também encontrou uma carteira de trabalho, uma réplica de arma de fogo, uma touca de balaclava e várias peças de motos, provenientes de outros furtos.

A PM registra que não havia ninguém no local e, após consulta ao nome do proprietário da carteira de trabalho, identificou várias passagens pela polícia por de tráfico de drogas, furto e receptação.

Os militares deslocaram com a motocicleta até a delegacia de São Mateus e entram em contato com a proprietária.

Moto furtada em Jaguaré

Um rapaz de 21 anos teve a moto furtada na tarde de sexta-feira (28), no Bairro Irmã Tereza Altoé, em Jaguaré.

Leia também:   Equipe de São Mateus está na final do campeonato dos comerciários

Para a Polícia Militar, a vítima relatou que deixou a moto em frente à casa onde mora e, cerca de 10 minutos depois, ouviu o barulho do veículo. Ao sair de casa para verificar, viu o veículo sendo conduzido por um homem, e outro na garupa, que já estavam longe.

A PM registra que, durante a confecção da ocorrência, os militares foram informados sobre uma motocicleta abandonada em meio a uma plantação de café. No local, os militares confirmaram que a moto abandonada era a que havia sido furtada.

A motocicleta e o proprietário foram conduzidos à delegacia de Jaguaré.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here