O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Conceição da Barra (Previcob), Mário Júnior, representou a Associação Capixaba dos Institutos Públicos de Previdência Social (Acip) no Congresso Nacional, em Fortaleza no Ceará, nos dias 22, 23 e 24 de abril. O evento foi promovido pela Aneprem.

Na oportunidade, Mário Júnior destacou a importância de capacitar e atualizar os gestores públicos bem como os Conselhos Administrativo e Fiscal de Conceição da Barra. Ladeado pelas Conselheiras Alceny, Mirza, Desiree e Marksuelen, o presidente do Previcob esteve com vários nomes que são referências no meio previdenciário na capital cearense.

O capixaba mediou a palestra da servidora do Ministério da Previdência Social de Brasília, Ilusca Pinheiro. Ilusca ministrou a palestra com o tema Dúvidas dos Rpps’s sobre Dipr e Parcelamentos. Em tempo, Mário Júnior agradeceu ao Presidente da Aneprem, Adilson, pelo belíssimo evento, destacando que “a associação nacional está no caminho certo no que tange a qualificação dos seus associados”.

Foto: Divulgação

Mário Júnior externou ainda sua gratidão ao Prefeito de Conceição da Barra, Mateusinho “pela oportunidade e compromisso firmado em qualificar os servidores públicos do município. O Previcob conta atualmente com diretores e conselheiros certificados pelo Ministério da Previdência Social, o que é motivo de grande alegria” – finaliza.

Leia também:   Pré-candidato à reeleição, Mateusinho pretende lançar Ciara da Pesca como vice

Foto do destaque: Divulgação

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here