A Polícia Federal manteve nesta quinta-feira (29) uma investigação sigilosa sobre o assalto da agência dos Correios, do centro de São Mateus, ocorrido na tarde de quarta-feira (28). A Assessoria de Comunicação da PF emitiu uma nota à Rede TC, na tarde desta quinta-feira (29), informando apenas que não tinha nenhuma atualização sobre o caso.

O Batalhão de São Mateus relatou em boletim unificado as características dos três assaltantes, que entraram na agência: um alto, com arma de fogo e camisa social cinza, outro de estatura média com camisa comprida e o terceiro com camisa gola polo e também de estatura média.

A Polícia Militar acrescentou que uma atendente relatou que foi rendida por um dos assaltantes e os outros dois pularam o balcão e roubaram o dinheiro que estava no caixa. A PM salienta que os bandidos arrancaram os objetos da central de monitoramento, antes de saírem. Os policiais buscaram imagens de câmeras de lojas vizinhas, mas nenhuma flagrou a ação.

Após o crime, policiais federais, com apoio de policiais militares e policiais civis, iniciaram a caça aos bandidos, mas eles não foram localizados. A quantia roubada não foi relatada.
Leia Também: Polícias Federal, Militar e Civil na caça aos assaltantes dos Correios
Leia também: Agência dos Correios do Centro de São Mateus é assaltada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here