A Polícia Militar apreendeu 24 tabletes de maconha, encontrados dentro de uma casa no Bairro Vila Tavares, em Boa Esperança.

O 2º Batalhão detalha que a ocorrência surgiu durante patrulhamento na rodovia ES 315, próximo de Bela Vista. Os militares avistaram um motociclista em atitude suspeita, utilizando uma moto Honda NXR Bros. “Durante acompanhamento, o conduzido dispensou uma sacola à margem da rodovia”, detalha.

Os militares abordaram o condutor e encontraram na sacola três pedras de crack, sendo duas pequena e outra maior. Os policiais receberam a informação de que na residência do detido, no Bairro Vila Tavares, havia uma grande quantidade de material ilícito.

Sendo assim, a equipe policial foi até o local e encontrou os 24 tabletes de maconha, além de R$ 2.552, um fraco de ácido bórico e um telefone celular.

“Ao ser indagado sobre a procedência das substâncias ilícitas, o suspeito informou que pertence a um indivíduo que é um dos responsáveis pelo tráfico de entorpecentes na Cidade de Boa Esperança e região, e que se encontra com mandado de prisão em aberto”, ressalta.

Leia também:   WIG inaugura loja em São Mateus na próxima semana

A moto foi apreendida e os detidos e os materiais encaminhados para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em São Mateus.

 

Foto: 2º BPM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here