A Polícia Civil, por meio da 18ª Delegacia Regional de Jaguaré, prendeu segunda-feira (7) um homem de 57 anos suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido no dia 29 de julho na zona rural de Jaguaré.

“Contra o suspeito havia um mandado de prisão temporária em aberto expedido pela Vara Única de Jaguaré pela prática do crime de homicídio. Após realizar o levantamento dos possíveis endereços do suspeito, a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré se dirigiu aos locais, mas não encontrou o homem” – afirma a PCES.

Segundo a Polícia Civil, diante disso, foi descoberto que o suspeito estava escondido em Pedro Canário. Foi feito contato com a equipe local, que cumpriu o mandado de prisão temporária. O homem estava em um hotel da cidade.

“As investigações tiveram início assim que o fato chegou ao nosso conhecimento. Identificamos o suspeito de ser o autor do fato e representamos pela prisão temporária, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Assim que descobrimos que o suspeito estava homiziado em outra cidade, acionamos a equipe local, que teve sucesso em realizar a prisão” – relatou a titular da DP de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché.

O CRIME 

A Polícia Civil detalha que o assassinato aconteceu no dia 29 de julho deste ano na localidade de Barra Seca, zona rural de Jaguaré. Conforme relato de testemunhas, a vítima, um homem de 40 anos, estava em casa quando o suspeito chegou na residência o chamando pelo nome.

“Ainda segundo testemunhas, a vítima se dirigiu até a porta da residência e assim que o suspeito a visualizou, foi efetuado um disparo de arma de fogo. Segundo a perícia da Polícia Civil, o disparo saiu de uma espingarda e atingiu a região do tórax da vítima, que não resistiu e foi a óbito no local” – complementa a PCES.

Foto de destaque: Polícia Civil/ Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here