Policiais do Batalhão de Nova Venécia recuperaram uma moto roubada na Cidade, após levantamentos do Serviço de Inteligência dois jovens estariam trafegando no veículo pelo Bairro Aeroporto. De acordo com mensagem enviada à Rede TC pela PM, os dois foram apreendidos e, com eles, foi encontrada uma garrucha calibre 22 carregada com duas munições.

Segundo o comandante do Batalhão, tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, a moto foi roubada na sexta-feira, dia 7, em Vila Pavão e os adolescentes utilizaram uma garrucha calibre 22 para cometerem o crime.

“A ação policial aconteceu por volta das 10h30min. Os suspeitos estavam trafegando pelo bairro quando foram abordados pelos militares. Um jovem de 16 anos relatou que teria escondido a moto roubada numa casa abandonada próxima, que foi localizada durante as buscas. Na residência foi encontrado o segundo adolescente, de 15 anos e a arma de fogo. Este adolescente confessou ter utilizado a arma para efetuar o disparo contra a vítima durante o roubo” – afirma

Os infratores e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia. Segundo o comandante do Batalhão, tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, a moto Honda CG 150 Titan foi roubada na sexta-feira, dia 7, em Vila Pavão. Na ação criminosa, os adolescentes utilizaram uma garrucha calibre 22 e atiraram contra a vítima.

Leia também:   Suspeito de tráfico é preso pela PM em São Gabriel da Palha

Nova Venécia–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here