A Polícia Militar Ambiental fez novas apreensões de armas, munições e armadilhas de caça em Braço do Rio, Conceição da Barra. De acordo com mensagem enviada à Rede TC pela 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental de São Mateus, equipes da PMA, as apreensões foram feitas durante averiguação de uma denúncia anônima feita pelo Disque Denúncia 181, dando conta de que um cidadão possuía armamento e praticava caça em meio à vegetação existente na região.

“Ao chegarem ao local, com o apoio de uma viatura da 2ª Companhia do 13º Batalhão, os policiais ambientais flagraram um rapaz de 18 anos com três gaiolas contendo pássaros silvestres mantidos irregularmente em cativeiro. Ao realizarem a busca no local, os policiais encontraram em um dos cômodos uma espingarda calibre .28, 11 armadilhas do tipo canhão de calibres variados, sete cartuchos calibre .28 deflagrados, uma munição calibre .22 intacta, três pássaros silvestres e quatro gaiolas de madeira” – detalha a PMA.

Leia também:   Escola de Conceição da Barra promove palestra motivacional

O rapaz e todos os petrechos encontrados pelos agentes foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição da Barra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here