Uma mulher de 35 anos foi detida pela Polícia Militar sob a acusação de ter matado o marido a golpes de facão em São José do Sobradinho, zona rural de Boa Esperança. O crime ocorreu no domingo (6). A vítima foi identificada como José Rubens Rodrigues, de 53 anos.

A PM detalha que recebeu informação sobre o homicídio do homem e que a autora seria a companheira da vítima. Ao chegar ao local, os militares se depararam com populares, sendo que a acusada estava dentro da residência.

Os policiais pediram que a mulher saísse e foram atendidos. “A acusada informou para os militares que sofria ameaças de morte de seu companheiro e que nesta data, após fazer uso de bebida alcoólica, fez relação sexual com ele, e devido a um novo desentendimento, ela tomou posse de um facão e desferiu vários golpes na vítima dentro do quarto” – registra a PM.

A Polícia Militar acrescenta que o corpo de José Rubens foi encontrado em cima da cama, sem vestimentas, com sinais de violência, com sangue na cama e ao redor. Dentro da casa foi encontrado o facão utilizado no crime.

Leia também:   Homem é morto com quatro tiros na madrugada em Pinheiros

A detida foi conduzida até a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

foto de destaque: ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here