Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos por tráfico de drogas numa boca de fumo no Bairro Pedra D’Água pela segunda vez em dois meses. De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar, um rapaz de 20 anos também foi conduzido até o Plantão da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Mateus. A PM detalha que o local, uma casa com quintal grande e com um cachorro dálmata, no final da rua onde tem o Bar do Pepe, é conhecido dos militares pelo tráfico intenso de drogas, abastecendo também os bairros Liberdade, Areinha e Eldorado.

Segundo o BO, os militares foram deslocados para atender uma determinação do Centro Integrado Operacional de Defesa Social do Espírito Santo (Ciodes) e foram informados de que haveria no local um grupo de cerca de dez pessoas traficando e fortemente armadas. Ainda conforme o BO, os policiais registram que o filtro do Ciodes apontou que duas pessoas que estavam no local são acusados de assassinarem duas pessoas recentemente no local identificado como Bar do Neves.

Leia também:   Docentes da Ufes mantêm greve e buscam apoio popular em São Mateus

Ainda de acordo com o registro policial, ao chegar à boca de fumo, as pessoas que estavam no local fugiram para uma mata, sendo que apenas os três apreendidos foram capturados, ainda dentro da residência. A PM informa ainda no BO que os usuários são atendidos no quintal da casa e que os traficantes portam apenas pequenas quantidades de drogas, “suficiente para serem enquadrados como usuários”. Na casa foi apreendida uma pequena quantidade de maconha e material usado para embalar droga, além de vestígios de que uma grande carga de drogas havia sido cortada numa mesa minutos antes da chegada da PM, segundo registrou os policiais.

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here