A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) prendeu um homem de 25 anos, nesta quinta-feira (2), no Bairro Lago dos Cisnes, em São Mateus. De acordo com a Assessoria de Comunicação da PCES, ele é investigado pela pratica de homicídio, ocorrido em 8 de setembro de 2023, na comunidade da Estiva, na zona rural do Município.

A operação foi realizada por meio da Superintendência de Polícia Regional Norte e da 18ª Delegacia Regional, localizada em São Mateus. Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão e de prisão temporária.
A ação também contou com o apoio do Centro de Inteligência e Análise Telemática Norte (CIAT) e da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus.

“Ao chegar no local, foi realizado um cerco tático e, em seguida, realizada tentativa de chamar os moradores, os quais não atenderam. Diante disso, a equipe adentrou no imóvel, que não estava trancado, e no seu interior lograram êxito em localizar e prender o suspeito. Nada de ilícito foi encontrado no imóvel, porém, o aparelho celular do investigado foi apreendido” – detalha a Assessoria de Comunicação da PCES.

Leia também:   Foragido da Justiça é preso em São Gabriel da Palha

Conforme a Polícia Civil, o homem é investigado pela morte de Iago Anchieta Virtuoso, ocorrida em 08 de setembro de 2023, na Estiva. “Segundo as investigações, o crime ocorreu por meio de instrumento contundente, possivelmente pedaços de madeira e, foi motivado por dívidas decorrentes do tráfico de drogas”, sustenta a Polícia Civil.

 

Foto: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here