Para o candidato eleito ao Senado, Magno Malta (PL), o resultado das eleições deve ser debitado na conta de Deus. “Sou grato a Deus pelo resultado das eleições e eu devo debitar isso completamente na conta dEle. não foi pelo meu discurso, nem pela junção de forças políticas. Esse resultado mostrou que o povo do Espírito Santo não tem memória curta” – enfatiza.

Magno Malta entende que o legado dele estava presente na mente da população e durante esses quatro anos não se calou em nenhum momento. “Não me acovardei diante do ativismo judicial, não me calei e denunciei o tempo inteiro a falta de ação no Congresso Nacional, principalmente do Senado, que é responsável constitucionalmente, tem deveres a cumprir com relação à Suprema Corte e não o faz, não o fez” – frisa.

Ele destaca ações realizadas enquanto Senador e agradece ao povo do Espírito Santo pela nova oportunidade: “Agradeço a Deus, minha família e ao povo do Espírito Santo por ter me dado a oportunidade de guerrear mais uma vez no momento mais difícil da vida da nossa nação. O povo não tem a mente curta. Estive na luta dos royalties, lutei ao lado de Gerson Camata para judicializar e manter os empregos quando a Nestlé comprou a Garoto. Sou pai da obra do Mestre Álvaro e lutei a luta das vidas. Me levantei na pandemia e nunca me calei” – detalha.

Leia também:   TRF-6 inclui litoral norte em áreas afetadas por lama de rejeitos

O senador reforçou o apoio dele ao presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo Partido Liberal, e ao candidato a governador do Espírito Santo, Carlos Manato.

“A nossa luta não é contra pessoas, é contra uma ideologia e vamos tirar tanto do Estado quanto do Brasil. A esquerda não chegará aqui. Certamente vamos tirá-los, vamos fazer com que eles desocupem o Palácio Anchieta e um novo dia, um novo tempo vai acontecer. Vou cumprir o meu mandato com toda a dignidade, com toda a coragem que o povo espera da minha parte. Graças a Deus, coragem eu tenho” – reforça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here