Desde a semana anterior, a Prefeitura vem trabalhando na recuperação de estradas na área de abrangência do Córrego da Areia, que abrange também Assentamento 13 de Setembro, Rio do Sul, Córrego da Onça, Córrego do Sangue e Bom Jesus, no limite com o Município de Jaguaré.

“A exemplo do que aconteceu em Uruçuquara recentemente, o prefeito Daniel da Açaí está montando uma força-tarefa para atuar em várias áreas do Córrego da Areia. Uma equipe esteve na região fazendo um levantamento e foi constatada a necessidade de reparos em escolas, iluminação pública, reativação do posto de saúde e reforço na segurança” – detalha a Secretaria Municipal de Comunicação, em mensagem à Rede TC.
Conforme o secretário Júnior Eler, as secretarias de Agricultura, de Obras e de Saúde já foram acionadas e estão montando um plano de ação para atender adequadamente as comunidades.

URUÇUQUARA
O secretário reforça que a força-tarefa montada por Daniel transformou Uruçuquara. “Lá foram executados serviços de patrolamento de ruas, troca de cerca de 120 lâmpadas e 20 braços de postes de iluminação pública, limpeza geral das ruas e praias, esgotamento de fossas sépticas, roçagem, poda e capina”.

Leia também:   D’Pankada faz o Carnaval em Uruçuquara no domingo

São Mateus–ES

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here