Uma mulher de 51 anos foi agredida por bandidos em roubo ocorrido na manhã desta terça-feira (10) em ponto de ônibus da Avenida José Tozze, no Bairro Boa Vista. A Polícia Militar identificou os autores através de câmera de monitoramento do Município, perseguiu e deteve um dos suspeitos, um menor de 17 anos.

De acordo com a PM, a vítima pediu socorro na sede do 13º Batalhão, apresentando o rosto cortado e sagrando. Ela detalhou que foi agredida com uma coronhada de arma de fogo e roubada, quando estava no ponto de ônibus. Conforme a mulher, dois homens levaram uma mochila contendo os pertences dela, como documentos, telefone celular e R$ 400.

A Polícia Militar conseguiu apreender um suspeito de agredir a mulher de 51 anos. Foto: Divulgação/PMES

Após identificarem os autores através de câmeras de monitoramento, os militares seguiram para o bairro cacique, onde encontraram os suspeitos. A PM acrescenta que um deles apontou a arma para os miliares e os dois tentaram fugir pulando muros, cercas e entrando em quintais e residências. Entretanto, o Batalhão destaca que um deles foi alcançado e confessou a autoria do roubo e da agressão.

Leia também:   Reunião define reintegração de posse de fazenda em São Mateus para o dia 30

Os policiais localizaram e perceberam que a arma era falsa, sendo uma réplica de pistola. Os militares salientaram que o menor apreendido disse que eles colocaram fogo nos documentos da mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here