O Município de São Mateus terá representantes na decisão da Copa Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, sábado (23), às 17h, em Lima, no Peru. Mostrando toda a paixão pelo time rubro-negro, os mateenses Edilson Graciano, Thiago Silva e Adlazio Nunes Martins resolveram sair pelas estradas e percorrer aproximadamente 6.500 quilômetros para chegar na capital peruana.

Os torcedores saíram de São Mateus domingo (17), às 11h, numa caminhonete S10. Parando para dormir nas noites, eles passaram por Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Rondônia e Acre, onde embarcou um amigo na aventura. Por mensagem, na tarde desta quinta-feira (21), Edilson Graciano disse que o grupo não conseguiu passar pela fronteira com o carro que saiu do Espírito Santo, em virtude do veículo não estar no nome dos ocupantes.

A aventura ficou ainda maior. Com o problema na fronteira, os flamenguistas seguiram de táxi, atravessaram a cordilheira dos Andes e chegaram a Cusco, no Peru, no fim da tarde desta quinta-feira (21). Nesta cidade, eles pretendem locar um carro para seguir até Lima. A previsão de chegada é na tarde de sexta-feira (22). Edilson reforça que o clima já é de ansiedade para chegar ao local da decisão da Libertadores. Edilson reforçou que o objetivo de ir de caminhonete foi conhecer lugares e se aventurar, mostrando assim a paixão pelo Flamengo.

Leia também:   Com ingressos esgotados, Vasco recebe Criciúma pelo Brasileirão
Impossibilitados de passar na fronteira do Brasil com o Peru com o carro que saíram de São Mateus, os mateenses seguiram de táxi para Cusco, onde pretendem locar um carro para completar a viagem até Lima. Foto: Divulgação

AVIÃO
Outros cinco mateenses também seguem para o Peru. Presidente da Embaixada Sama Fla, Rodrigo Lyrio disse que ele e os torcedores Victor Lima, Tiago Leite, Juliano Cunha e Ricardo Sartório preferiram ir de avião. Parte do grupo já viajou para o Rio de Janeiro, onde a turma se encontra e segue para Lima nesta sexta-feira (22). “Isso para ver o time campeão. Eu nasci em 1981, ano que o Flamengo conquistou a Libertadores. Eu tenho a oportunidade agora, 38 anos depois, de assistir o Mengão na final” – disse Rodrigo, eufórico.

Rodrigo Lyrio segue para de Lima de avião, enquanto Adlazio, Edilson e Thiago preferiram ir de caminhonete. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here