O atleta mateense Pedro Arthur Dias Tozetti, de 19 anos, participou no fim de semana da fase classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê, em Goiânia, Goiás. Com o resultado dentro do esperado pelo carateca, ele retorna para São Mateus classificado entre os três melhores na competição. Desta forma, se classifica para a final, que acontece em novembro, em São Paulo.

Pedro Arthur destaca que competiu na categoria Sub-21 Sênior, em kumitê e katá e garantiu o terceiro lugar nas duas modalidades. “Gratificante. Depois de muito treino e muita luta consegui esse mérito. Estou muito grato” – frisa.

Confiante para o próximo desafio, Pedro Arthur disse que até a final do Campeonato Brasileiro de Karatê intensificará os treinos. “O objetivo é ficar em primeiro lugar e me tornar o número um do Brasil tendo um grande reconhecimento sobre minhas conquistas” – enfatiza.

Leia também:   Moradores pedem solução para conter vazamento de água no Bairro Carapina

O atleta é contemplado pelo programa Bolsa Atleta, da Faculdade Multivix. “Agradeço a Rede TC de Comunicações por sempre me dar atenção. Sou muito grato também” – complementa.

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here