Carioca, baiana ou capixaba? Natural do Rio de Janeiro (RJ), criada em Nova Viçosa (BA) e residente em São Mateus (ES), a Musa do Verão TC desta quinta-feira Mariana Nascimento da Silva, 23 anos, não deixa dúvidas: “A vibe de Guriri é diferente!”. Encantada pela Ilha, a bióloga chegou ao Município há sete anos para estudar no Ceunes e permaneceu após a conclusão do curso. Ama Verão, música e praia.

Mariana detalha que o convite para este ensaio fotográfico a deixou surpresa e muito feliz. Afirma que em anos acompanhava as fotos das Musas e “achava muito legal, muito lindo”. Relata que se sentiu muito a vontade com a fotógrafa Paulinha Soares.

Para Mariana, o local escolhido para as fotos não poderia ser melhor. Mesmo morando no centro de São Mateus, é a beira-mar de Guriri que procura para relaxar. Apesar de ser criada em Nova Viçosa, que também tem praia, a Musa avalia que Guriri transmite uma energia muito positiva. “É mais movimentado durante todo o ano e mesmo assim passa uma sensação de tranquilidade, além de ser possível ver pessoas alegres e de diversos estilos” – comenta.

Leia também:   Docentes da Ufes mantêm greve e buscam apoio popular em São Mateus

Mariana sustenta que não pretende deixar São Mateus tão cedo, embora quase toda a família esteja morando em Nova Viçosa, somente a mãe Lenice no Rio de Janeiro. “Vejo São Mateus como uma cidade de oportunidades. Cheguei de uma cidade pequena, estudei, me formei, estou trabalhando e pretendo ficar por muito tempo” – comemora.

Mariana é flamenguista, gosta de comer frutos do mar, tem preferência musical pelo axé e sonha em conhecer mais o litoral nordestino. Para o futuro, quer consolidar a estabilidade emocional e financeira, mantendo as características de ter e transmitir alto astral. Atualmente trabalha como pesquisadora de Biologia Marinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here