Anunciado pelo governador Renato Casagrande para assumir a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer (Sesport) a partir de fevereiro, o deputado estadual reeleito Marcelo Santos anunciou na tarde desta quinta-feira (10), por meio de nota, a decisão dele de continuar com o mandato de deputado na Assembleia Legislativa.

De acordo com a nota enviada à Rede TC pela assessoria do deputado, o motivo são os fatos recentes envolvendo o também deputado Luiz Durão, não reeleito, que assumiria a vaga de Marcelo Santos, caso ele trocasse a Assembleia pelo Governo do Estado. Durão está preso no Quartel Geral do Corpo de Bombeiros, em Vitória, acusado de estupro de uma menor.

“Diante dos fatos envolvendo o deputado Luiz Durão, e que acabaram tendo ampla repercussão no convite que recebi para assumir a Secretaria Estadual de Esportes, decidi, em conversa com o governador Renato Casagrande e o chefe da Casa Civil Davi Diniz, assumir meu novo mandato e permanecer na Assembleia Legislativa a partir de 1º de fevereiro” – comunicou Marcelo Santos.

Leia também:   Bolsonaro e Trump se reúnem hoje na Casa Branca

Ainda de acordo com a nota, Marcelo Santos se diz honrado com o convite e convicto de que poderia contribuir muito com o desenvolvimento e valorização do esporte no Espírito Santo. “Entendo que, neste momento, o mais adequado é continuar trabalhando pelos capixabas no Legislativo Estadual. Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e incentivo recebidas até aqui, e também ao governador pela compreensão e respeito ao meu trabalho. Mantenho-me à disposição para colaborar com o Governo na tarefa de garantir um Espírito Santo cada vez mais justo para os capixabas” – complementou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here