Atletas de karatê de Jaguaré brilharam na 3ª etapa do Campeonato Estadual de Karatê, em Colatina, no final de semana. Conforme detalha a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguaré, os atletas da Associação de Karatê de Jaguaré (Askaje) competiram com apoio da Secretaria de Esportes.

“O Campeonato Estadual é realizado há mais de 20 anos e, este ano, conta com aproximadamente 400 atletas de todo o Estado, o que torna ainda mais notável os resultados obtidos pelos atletas de Jaguaré” – frisa.

O sensei Gutier Marcarini destacou a dedicação dos atletas e a importância do resultado. “Mesmo com a ausência de alguns atletas, devido a uma viajem escolar, conseguimos manter nossos resultados e objetivos. Também foi possível avaliar novos atletas para as próximas etapas. No geral, ficamos felizes em voltar da competição com bons resultados e perceber que os alunos estão evoluindo cada dia mais e tiveram um excelente desempenho” – comemorou Gutier.

A próxima etapa será realizada em Jaguaré nos dias 8 e 9 de outubro, no ginásio de esportes, e contará com a participação de atletas de todo Estado, segundo a Prefeitura.

Leia também:   Campeão Capixaba com o Real Noroeste, Allan Paulista tem começo com gols no futebol chinês

“Ao todo, a delegação jaguarense conquistou, nessa terceira etapa, 6 medalhas de ouro, 5 medalhas de prata e 7 medalhas de bronze. Nossos atletas trouxeram para casa um total de 18 medalhas” – complementa a Prefeitura.

 

RESULTADOS DOS ATLETAS JAGUARENSES EM COLATINA

 

Medalhas de Ouro

Izabeli Hupp (kata)

Miguel Bettim (kumite)

Lucas Schiavo (kumite)

Sara Carminati (kata)

Ramon Martins (kumite)

Kauã Costa (kumite)

 

Medalha de Prata

Ester Marcarini (kata)

Maria Vitória (kata)

Gabriel Ferreira (kumite)

Gustavo Porto (kumite)

João Lacerda (kata)

 

Medalha de Bronze

Sofia Souza (kata)

Sofia Lima (kata)

Davi Hupp (kata)

Gabriel Moretto (kumite)

Daniel Rigo (kata e kumite)

Lorenzo Taufner (kumite)

 

Foto do destaque: Ascom-PMJ/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here