Em comemoração aos 66 anos de fundação, a 1ª Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Cadesso) de Pinheiros realiza neste final de semana programação festiva especial. O Congresso Unificados, que é a união entre o grupo de jovens e senhoras da igreja acontece neste sábado e domingo, no Ginásio de Esportes Ivanildo Silva Alves.

“A nossa cidade será impactada pelo poder de Deus. Não tenho dúvidas que Ele irá operar milagres na nossa cidade” – afirmou o pastor presidente Josemar Rissi. Ele estima que aproximadamente três mil pessoas compareçam no ginásio durante os dois dias de festividades.

Ainda de acordo com o pastor, dezenas de caravanas confirmaram presença na festa de aniversário da igreja, entre elas, das cidades de Boa Esperança, Nova Venécia, São Gabriel da Palha, Vila Pavão, Montanha, Ponto Belo, Mucurici, Pedro Canário, Braço do Rio e São Mateus.

 

PROGRAMAÇÃO

A abertura acontece às 18h deste sábado. O pastor Elizeu Rodrigues será o responsável pelo culto na companhia de cantores locais e do coral Umadep. A noite terá ainda as presenças das cantoras Luana Rodrigues e Lauriete.

No domingo, a partir das 8h, acontece um estudo bíblico com o pastor Samuel Costa. A programação segue por todo o dia com o pastor Elizeu Rodrigues ministrando a mensagem de Deus em alguns momentos. Terá ainda a participação da cantora Luana Rodrigues, coral Umcoadep e cantores locais.

HISTÓRIA

Fundada pelo pastor Marcionílio Soares, já falecido, a igreja iniciou os trabalhos em Pinheiros no dia 17 de julho de 1956. Com o falecimento do pastor em 1958, o pastor José Ferreira assumiu a direção do ministério que se estendeu até o ano de 1971, quando o irmão dele e também pastor Sinval Silva ficou responsável pela sucessão dos trabalhos, no qual comandou por mais de 30 anos.

Atualmente, a Igreja Assembleia de Deus conta com 21 congregações em Pinheiros, Montanha e nos distritos de Itauninhas, Nova Lima, Sayonara, São João do Sobrado e assentamentos Olinda I, Maria Olinda, Oziel Rodrigues e Otaviano Rodrigues de Carvalho no município de Ponto Belo.

“Os tempos se passaram e a obra de Deus continua firme sobre a rocha”, aponta o pastor Josemar Rissi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here