Uma morte por atropelamento foi registrada pela Polícia Militar, na madrugada de domingo (31), em Linhares. “Segundo a recepcionista de um hotel, o condutor de um ônibus pernoitou no hotel e por volta das 2h30, ao assumir a direção do veículo, que estava estacionado na Rua Professor Jones, não percebeu que havia uma pessoa deitada embaixo do ônibus e seguiu viagem com destino à Pontal do Ipiranga”, relata a PM.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do ônibus recebeu uma mensagem de outro recepcionista, relatando sobre o atropelamento. “O condutor, imediatamente, retornou ao local. Ele realizou o teste do etilômetro que deu negativo. A Perícia foi acionada. O motorista foi encaminhado para a 16ª Delegacia Regional” – detalha a PM.

POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil registra que a perícia da Polícia Científica (PCIES) foi acionada na madrugada de domingo (31), para uma ocorrência de atropelamento com vítima fatal, no Centro de Linhares. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) para ser necropsiado.

Leia também:   Polícia Civil prende mulher apontada como uma das mais procuradas de município capixaba

A Polícia Civil acrescenta que o motorista do ônibus foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares, onde foi ouvido e liberado. “Esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá em investigação” – sustenta.

 

Foto: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here