Empresário e assessor do deputado federal Gilson Daniel, Hassan Rezende confirmou que o nome está colocado com pré-candidato a prefeito em São Mateus. Em entrevista ele se apresenta como novidade, “com currículo para fazer a diferença em prol do Município”.

Hassan disse que quando entrou na vida pública, se deparou com exemplos de municípios ao redor de São Mateus “construindo e planejando coisas bacanas”, assim como o Governo do Estado, que avalia ser uma referência positiva.

Neste contexto, o empresário ressalta que os governos do Estado e Federal têm recursos e estão prontos para ajudar os municípios. “Mas a primeira coisa que eles visam é o município que tem segurança política, que tenha as portas abertas ao investimento”, salienta. Neste ponto, enaltece que o governo estadual vem ajudando São Mateus.

Diante desta avaliação, Hassan frisa que coloca o nome à disposição por acreditar que “São Mateus tem jeito”.

Ele diz enxergar que o Município possui atualmente capacidade baixa de investimento e precisa “enxugar a máquina pública”. Assim, acredita que sobrará dinheiro para investimentos em infraestrutura, principalmente na área do saneamento básico.

Leia também:   Definida a lista dos projetos premiados na Lei Paulo Gustavo em São Mateus

Além disso, Hassan aponta que São Mateus “tem potencial altíssimo para atrair grandes empresas e assim aumentar o faturamento da Prefeitura, além de gerar emprego e mais renda para os mateenses”.

 

“Alguém que pensa fora da caixinha”

Aos 32 anos, casado, natural de Vitória e residente há 17 anos em São Mateus, Hassan ressalta ser “alguém que pensa fora da caixinha” da velha política.

Ele lembra que o deputado Gilson Daniel é o presidente estadual do Podemos, partido em que é filiado.  De acordo com Hassan, a executiva municipal deve passar, no fim de semana, por uma restruturação. “As conversas a nível estadual é que eu vou estar como presidente do partido aqui em São Mateus”, afirma.

Na liderança do partido e, junto com o grupo que está formando, Hassan relata que pretende construir a candidatura, “a partir dos anseios da população de um nome novo”. Graduado em Administração, pós-graduado em Gestão Pública, com experiência de ex-secretário municipal de Planejamento, de Desenvolvimento e de Defesa Social, de ex-assessor da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, e agora secretário parlamentar, Hassan, que também possui título de Cidadão Mateense, entende que tem currículo para fazer a diferença.

Leia também:   Iphan afirma que Sítio Histórico de São Mateus pode apresentar grande potencial arqueológico

Ele reforça que tem “coragem para tomar medidas impopulares”, que avalia serem necessárias nos primeiros dois anos de gestão.

 

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here