Empresário e assessor do deputado federal Gilson Daniel, Hassan Rezende confirmou que o nome está colocado com pré-candidato a prefeito em São Mateus. Em entrevista ele se apresenta como novidade, “com currículo para fazer a diferença em prol do Município”.

Hassan disse que quando entrou na vida pública, se deparou com exemplos de municípios ao redor de São Mateus “construindo e planejando coisas bacanas”, assim como o Governo do Estado, que avalia ser uma referência positiva.

Neste contexto, o empresário ressalta que os governos do Estado e Federal têm recursos e estão prontos para ajudar os municípios. “Mas a primeira coisa que eles visam é o município que tem segurança política, que tenha as portas abertas ao investimento”, salienta. Neste ponto, enaltece que o governo estadual vem ajudando São Mateus.

Diante desta avaliação, Hassan frisa que coloca o nome à disposição por acreditar que “São Mateus tem jeito”.

Ele diz enxergar que o Município possui atualmente capacidade baixa de investimento e precisa “enxugar a máquina pública”. Assim, acredita que sobrará dinheiro para investimentos em infraestrutura, principalmente na área do saneamento básico.

Leia também:   Festival do pescado e frutos do mar começa no dia 3 de maio em Barra Nova norte

Além disso, Hassan aponta que São Mateus “tem potencial altíssimo para atrair grandes empresas e assim aumentar o faturamento da Prefeitura, além de gerar emprego e mais renda para os mateenses”.

 

“Alguém que pensa fora da caixinha”

Aos 32 anos, casado, natural de Vitória e residente há 17 anos em São Mateus, Hassan ressalta ser “alguém que pensa fora da caixinha” da velha política.

Ele lembra que o deputado Gilson Daniel é o presidente estadual do Podemos, partido em que é filiado.  De acordo com Hassan, a executiva municipal deve passar, no fim de semana, por uma restruturação. “As conversas a nível estadual é que eu vou estar como presidente do partido aqui em São Mateus”, afirma.

Na liderança do partido e, junto com o grupo que está formando, Hassan relata que pretende construir a candidatura, “a partir dos anseios da população de um nome novo”. Graduado em Administração, pós-graduado em Gestão Pública, com experiência de ex-secretário municipal de Planejamento, de Desenvolvimento e de Defesa Social, de ex-assessor da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, e agora secretário parlamentar, Hassan, que também possui título de Cidadão Mateense, entende que tem currículo para fazer a diferença.

Leia também:   Saae lança refis para quitação de contas atrasadas

Ele reforça que tem “coragem para tomar medidas impopulares”, que avalia serem necessárias nos primeiros dois anos de gestão.

 

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here