“Guerreiros, guerreiros, time de guerreiros”. O grito da torcida antes, durante e após a partida deste sábado (25) define o espírito dos jogadores da Associação Atlética São Mateus no Campeonato Estadual da Segunda Divisão. Superando problemas de salários atrasados, o Pitbull foi valente, derrotou o Vilavelhense por 3 a 0 e garantiu vaga na decisão da Série B e o acesso para a Série A de 2020. A festa foi intensa no Estádio Sernamby.

A Associação venceu o Vilavelhense por 3 a 0 no Estádio Sernamby.

A vitória começou a ser desenhada no primeiro tempo. Os zagueiros Sávio e Jonata fizeram 2 a 0. Ainda nesta etapa, o Vilavelhense teve Kalú expulso. No segundo tempo, após uma confusão, o volante Wilker foi expulso pela Associação e Mateus recebeu cartão vermelho pelo time de Vila Velha. Pior para o jogador alvianil, que precisou se levado para o Hospital Roberto Silvares, devido uma pancada na cabeça.

O Vilavelhense mostrou descontrole e teve mais um jogador expulso, Igor, por um carrinho sobre o zagueiro Sávio. A Associação começou a trocar passes e fez o terceiro gol com o atacante Léo Chocolate. A festa foi grande no Sernamby. Os jogadores, que ameaçaram até não entrar em campo pelos salários atrasados e questionando a estrutura dada aos atletas, jogaram com raça e festejaram a vitória junto com a torcida.

Leia também:   Moto é furtada em fazenda de São Mateus

O adversário da Associação na decisão da Série B será o Linhares, que derrotou o Sport Colatina, no Estádio Justiniano de Mello e Silva, também por 3 a 0. As datas, locais e horários dos dois jogos finais serão confirmados segunda-feira (27), na Federação.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here