Um homem de 59 anos foi morto a tiros, segunda-feira (22), na localidade de João Pião, zona rural de Nova Venécia. No local, os policiais militares encontraram a vítima caída próxima á porteira de entrada da residência.

“A esposa da vítima relatou que estavam em casa quando uma pessoa em uma motocicleta chegou e o chamou. O suspeito e a vítima mantiveram diálogo por algum tempo e logo após ela (esposa) retornar para o interior da residência, ouviu disparos de arma de fogo” – registra o 2º Batalhão.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima disse que tentou pedir socorro para sua cunhada, contudo ela não atendeu a chamada e que não sabia mexer no celular para buscar outra ajuda.

“Segundo informado, a vítima não possuía desavença com ninguém. A perícia da PC compareceu no local e constatou que vítima possuía quatro perfurações, sendo duas na região do quadril e duas na região torácica.  A esposa da vítima não soube passar quaisquer características do acusado, tampouco do veículo usado no crime” – acrescenta.

Leia também:   Motociclista morre em acidente em Nova Venécia

 

Foto: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here