Jovens atletas de 9 a 15 que integram escolinhas de futsal em Jaguaré estão em estado de graça, comemorando os resultados obtidos na Super Copa Capixaba de Futsal, disputada em São Gabriel da Palha. De acordo com mensagem enviada à Rede TC pela treinadora Laís Sossai Bonna, a competição teve seis equipes participantes e com duração de seis meses. Ela frisou que Jaguaré foi o único município a classificar todas as categorias para a final (sub-9, sub-11, sub-13 e sub-14. Foram três medalhas de prata e uma de ouro.

A equipe campeã, invicta, foi da categoria sub-13. Os demais atletas conquistaram o segundo lugar nas respectivas categorias. Segundo Laís, as finais aconteceram no final de semana, no Ginásio de Esportes Anastácio Cassaro, em São Gabriel da Palha. Além dela, também participaram o auxiliar técnico Dirley Sampaio, a coordenadora Cynara Gama Melo e os estagiários Raissa Leonel e Rhoberthy.

“Sinto realizada profissionalmente com esses resultados, pois, mostra o quanto o trabalho realizado nos treinos durante o ano têm importância. E não é trabalhar apenas recepção, passe, chute e jogadas. Trabalhamos com eles o respeito, caráter e educação. Eu passo mais tempo com esses meninos do que com a minha família, então, só tenho a agradecer o empenho e garra deles em todos os jogos. Agradecer aos pais, por confiarem no meu trabalho, a toda equipe envolvida” – destacou Laís.

Leia também:   Jaguaré – por Queila Benicá • Edição 6.395

A equipe da categoria sub-13 ainda conquistou as medalhas de goleiro menos vazado (Vitor Fossi), e de artilheiro (Mateus Cimadon).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here