Após duas vitórias consecutivas na Copa Espírito Santo de Fut7, o time da Harpia, representante de São Mateus, perdeu para o Colatina F7 no sábado (20), em partida válida pela terceira rodada da competição. Brena Alves marcou para a equipe mateense, mas as adversárias viraram o placar. A partida terminou em 2 a 1 para a equipe colatinense.

De acordo com Jéssica Naponuceno, presidente do time, o próximo jogo na competição será no dia 2 de junho, em casa, no campo do Centro de Vivência Amélia Boroto, às 10h, contra o Vila Nova. “Essa pausa longa de jogos se dá porque vamos disputar a Copa do Brasil nos dias 2 a 5 de maio, enfrentando clubes nacionais. Depois retornamos à competição da Copa ES” – detalha Jéssica.

O time da Harpia volta a competir na Copa Espírito Santo de Fut7 em junho, após pausa para competir na Copa do Brasil, em maio.
Foto: Divulgação

As competições são organizadas pela Federação de Futebol 7 do Espírito Santo e pela Confederação Brasileira de Futebol 7, respectivamente.

Ela pontua que a equipe está com boa performance, “time formado por uma comissão forte e focada, por grandes atletas com habilidades diferentes, mas que se complementam”. Segundo Jéssica, as harpias compartilham de uma única visão e tem os mesmos objetivos. Considera que, mesmo com a derrota no fim de semana, está bem na competição. “Seguimos e continuamos na liderança da Chave A. Tivemos erros coletivos e individuais, mas treino é treino, jogo é jogo” – frisa.

Leia também:   Campeão Capixaba com o Real Noroeste, Allan Paulista tem começo com gols no futebol chinês

“Um jeito simples de preparar a equipe para desafios crônicos ou agudos é simulando essas situações e nunca abaixar a cabeça diante de nenhuma derrota. As adversárias foram felizes nos chutes, a derrota mostrou que devemos trabalhar mais, treinar mais, e acertar para enfrentar as demais equipes de igual para igual e continuar representando muito bem a nossa cidade de São Mateus” – complementa.

Foto do destaque: Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here