Uma carreata às 11h30 desta segunda-feira (8) sai defronte ao Sesc com destino ao Cemitério do Centro para marcar a despedida de Manoelito Emílio de Almeida, 57 anos. Vítima de covid-19, o servidor da Prefeitura de São Mateus faleceu na tarde de domingo (7), no Hospital Roberto Silvares.

A morte de Lilito, como era conhecido pelos amigos, foi confirmada pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Ricardo Louzada, e pelo amigo Bento Emerenciano. De acordo com Ricardo, Manoelito tem relevantes serviços prestados no Município, trabalhando por muitos anos na Secretaria de Meio Ambiente e atualmente estava atuando na Secretaria de Obras, Infraestrutura e Transporte.

“Colega de infância e trabalhamos juntos”, disse emocionado Bento Emerenciano, frisando que Manoelito era mais que um amigo. “Era um irmão. Nas horas mais difíceis da minha vida, foi com ele e Lolozinho (ex-secretário municipal de Meio Ambiente, Antenor Malverdi) que contei”, destaca. Ele relata que está em isolamento em casa, também em decorrência do coronavírus.

Leia também:   Time da Aroeira vence torneio no Bairro Porto

Bento detalha que Manoelito era casado com Maria Aparecida Anchesqui de Almeida, com quem teve dois filhos: Emílio e Ayrton.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here